Acidente envolve três veículos e educadora vem a óbito, município Quixeramobim

compartilhar no:

acidente_professoraA página pessoal no facebook da educadora ficou relata de mensagens de amigos e familiares.

O primeiro dia de carnaval resultou na morte de uma professora durante um grave acidente de trânsito na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. O sinistro foi no km 208, da CE060, trecho conhecido como Volta da Serra.

O acidente aconteceu entre um automóvel Golf de placas, ORO-5662, com inscrição de Quixeramobim, com uma retro escavadeira e um Siena de placas HWW-6456, também de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o veículo Golf seguia com destino a cidade de Quixeramobim quando colidiu na traseira da retroescavadeira, invadindo a contra mão e colidindo com o Siena que seguia em sentido contrário.

Em virtude do acidente, a professora Juliane Nógimo de Freitas, 27 anos, que seguia de passageira no veículo Golf, sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito no local. O condutor do automóvel e outra passageira foram socorridos ao hospital com escoriações. No Siena ninguém se feriu.

Conforme a polícia, o motorista da retroescavadeira não foi identificado. A pericia deverá emitir um laudo em breve sobre o acidente.

Nas redes sociais vários amigos lamentaram o ocorrido. Sua página pessoal no facebook ficou relata de mensagens de amigos e familiares.

Com informações do portal O Sertão é Noticia

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo