Violência: Dupla executa homem com diversos tiros de pistola na cidade de Quixadá

compartilhar no:

sao_joao_crime19_01sao_joao_crime19_01a

José Maria foi alvejado por aproximadamente cinco tiros, nas costas e principalmente na região da cabeça.

Uma terça-feira, 19, marcada por violência na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, em um intervalo de três horas, dois homens foram assassinados, o mais recente ocorreu na Rua Paraguai, no bairro São João.

De acordo com a Polícia Militar, José Maria Lima Silva, 31 anos, estava sentado em sua motocicleta quando foi abordado por dois criminosos, os quais já chegaram atirando.  A vítima não teve como escapar dos tiros e já tombou sem vida, enquanto os criminosos fugiram no sentido ao bairro Renascer.

sao_joao_crime19_01baUm familiar da vítima atribui o crime ao um homem que recentemente teve um litigio entre os dois. A polícia tem uma linha de investigação.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Ceará, é possível identificar que a vítima responde apenas ao crime de Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro, por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação.

A reportagem do portal Revista Central conversou com vários populares, mas ninguém quis passar detalhes dos criminosos, uma demonstração de medo.

A Polícia Civil deverá pedir a justiça a prisão preventiva do suposto autor, caso ele não seja presos nas proximas horas.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo