Triênio 2016-2018: Nova diretoria da subseção da OAB de Quixadá é empossada

compartilhar no:

OAB_posse_Jairo1OAB_posse_Jairo2

A nova diretoria é composta por 19 membros e ainda serão criadas as comissões da Subseção da OAB de Quixadá.

 Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 11, a nova diretoria da Subseção da OAB de Quixadá. O ex-presidente Dr. Gladson Alves do Nascimento passou a presidência em ato solene na Câmara Municipal, para o novo presidente, Dr. Jairo Cavalcante Cidade.

O ex-presidente fez um discurso citando como era a realidade da Subseção da OAB de Quixadá. ”Foi uma luta complexa para a instalação. Não foi fácil”. Gladson Alves citou que a entidade tem salas em todos os fóruns, e OAB_posse_Jairo3finalizou citando as conquistas de sua gestão, além de se colocar a disposição da nova diretoria. O ex-presidente assumiu o cargo de Conselheiro Estadual da OAB-Ceará.

Após o compromisso de posse, o advogado Jairo Cidade fez um discurso bastante emocionado. “Sinto-me honrado em assumir a presidência da Subseção da OAB de Quixadá. prometo trabalhar em prol da classe e da defesa da Constituição”. Para o novo presidente a defesa das prerrogativas dos OAB_posse_Jairo4causídicos será uma marco em sua administração.

O presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota criticou a morosidade do Poder Judiciário cearense, ainda em seu discurso falou sobre o aumento das custas processuais, classificando-o, como absurdo e desproporcional. 

Além dos já citados, compareceram: o conselheiro estadual da OAB, Dr. André Aguiar, presidente da Câmara Augusto César-Duda, o vice-prefeito de Quixadá, Welington Xavier-Ci, representando o prefeito, a advogada Juliana Carneiro, os vereadores Dudu, Pedro Baquit e Laércio Oliveira. O mestre de cerimonia foi o jornalista Wanderley Barbosa.


 

Escreva algo