Problema antigo: Chuva de 25 mm alaga várias ruas da cidade de Quixadá

compartilhar no:

alagamento_em_Quixad01Os moradores reclamam que muitos bueiros estão entupidos e que a Prefeitura Municipal não tomou as devidas providências. 

Uma forte chuva durante a tarde dessa sexta-feira, 22, voltou a alagar algumas ruas na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O problema é antigo e mesmo assim, nenhuma providência foi tomada com o objetivo de sanar a situação.

Quem circulou pelo trecho da Rua Rodrigues Júnior na altura do bairro Irajá percebeu a situação, enquanto os moradores tiveram que retirar água de suas residências. A mesma situação foi vivenciada só com maior impacto em algumas ruas do Centro, especialmente nas proximidades do Terminal Rodoviário de Quixadá.

A Avenida José Caetano teve um trecho interrompido devido o alagamento, mas de forma maldosa alguns motoristas fizeram questão de passar em alta velocidade, alagando ainda mais as casas.

Houve alagamento ainda ao lado do Terminal Rodoviário, no caso na Francisco Enéas de Lima, bem como na Rua Tabelião Eneias e Rui Maia.

Os moradores reclamam que muitos bueiros estão entupidos e que a Prefeitura Municipal não tomou as devidas providências. O lixo também preocupa os residentes.

Veja os detalhes na galeria da RC

Escreva algo