Presidiário sofre tentativa e filho é executado a tiros quase na porta da Cadeia de Milhã

compartilhar no:

Cadeia_P_de_Milha

A vítima da tentativa estava seguindo para se recolher a cadeia, enquanto o filho supostamente não era o alvo principal.

Dois homicídios e uma tentativa foram registradas nas últimas horas na Área Integrada de Segurança(AIS-15). Os crimes foram nas cidades de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe e em Milhão, na região Central do Ceará.

Em Milhã, pai e filho foram alvejados a bala a margem da BR-226, bem próximo a Cadeia Pública do município. Populares acionaram a Polícia Militar assim que o crime ocorreu, sendo imediatamente enviada uma viatura, mas os elementos já tinham fugido do local em uma motocicleta.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, José Wugno Pinheiro Paz estava seguindo de motocicleta com o seu pai, quando foram abordados pelos criminosos, sem qualquer chance de defesa foram atingidos por tiros. Wugno Pinheiro estava indo deixar o pai, que iria se recolher na Cadeia Pública, onde cumpre regime semiaberto.

As vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Milhã, chegando lá, Wugno Pinheiro veio a óbito, enquanto o seu pai, identificado apenas por “Odete” foi transferido em estado grave ao Instituto Dr. José Frota-IJF, em Fortaleza, lesionado com dois tiros.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo