Polícia registra homicídios nas cidades de Orós, Tabuleiro do Norte e Barreira

compartilhar no:

5_plantao_policialaaa

Os dados do 4º e 9º Batalhões da Polícia Militar não registraram homicídio nas últimas horas na região Central do Ceará.

O Comando de Policiamento do Interior-CPI registrou cinco homicídios cinco homicídios nas últimas horas no interior do Ceará.Em Morada Nova ocorreu um duplo homicídio, informação já repassada pelo portal Revista Central.

Na cidade de Barreira, o crime foi no bairro Mearim 03, Edgar Juliano de Castro, 72 anos, estava com perfurações na região da cabeça. Segundo populares, dois indivíduos em uma moto foram os responsáveis pelo homicídio. Familiares da vítima suspeitam que o crime tenha motivação por vingança de um traficante da região.

Homicídio à bala em Tabuleiro do Norte

No bairro Toca do Rato, distrito de Olho d’água da Bica, foi  vitima de homicídio à bala Francisco Neto Rabelo de Moura, vulgo “Novinho”, 35. Ele estava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, o executaram com vários tiros, principalmente na cabeça.

Homicídio à bala, lesão corporal e roubo a motocicleta em Orós

Na cidade de Orós o crime foi dentro de um bar, a vítima do homicídio tratava-se do funcionário público Rosildo Rodrigues Custodio, 38, além dele foi ferido com cinco disparos nas pernas, Francisco Jonnhy Emanuel Costa de Sousa, 24, o mesmo deu entrada no Hospital de Orós, onde logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Icó. A polícia ainda perseguiu os assassinos, mas não conseguiu captura-los, sabe-se que, são cinco homens.

Escreva algo