PM de luto: Assessoria do IJF confirma morte do soldado baleado em Jaguaretama

compartilhar no:

soldado_hudson_mortoO soldado foi baleado durante um confronto com criminosos em uma fazenda no município de Jaguaretama.

A Assessoria de Imprensa do Instituto Dr. José Frota (IJF) informou por meio de um comunicado que, na madrugada de sexta-feira (08), foi recebido na Emergência o soldado da Polícia Militar do Ceará (PM), soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, vítima de trauma cranioencefálico (TCE), causado por projétil de arma de fogo.

Ao dar entrada no hospital, o mesmo foi prontamente atendido pelas equipes médicas e posteriormente submetido a uma neurocirurgia de urgência e às sessões de hemodiálise. Do Centro Cirúrgico, o soldado Hudson seguiu para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no próprio IJF.

Por conta das complicações causadas pela gravidade do trauma, na manhã de sábado (09), mesmo com todo o empenho das equipes de socorro, infelizmente, foi confirmado o óbito do policial.

Matéria Relacionada
Soldado da PM é baleado no olho em troca de tiros com bandidos, em Jaguaretama 

O soldado foi baleado durante um confronto com criminosos em uma fazenda no município de Jaguaretama. Na ocasião, os policiais militarem foram atender uma ocorrência dando conta de que estava acontecendo um assalto. 

Os criminosos a perceberem a presença da polícia atiraram e fizeram toda a família de um fazendeiro refém. Durante as buscas, os elementos foram presos e levados a Delegacia de Capturas, em Fortaleza.

Escreva algo