Dois homens são lesionados a bala e a faca durante o fim de semana na cidade de Quixadá

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialNo caso do PM, o motivo seria supostamente porque a vítima quando estava na ativa, teria efetuado a prisão do acusado. Ele foi se vingar.

O fim de semana é constatado ser propicio para o aumento dos índices de criminalidade em todo do Ceará. Em Quixadá, na região Central, dois homens foram lesionados com golpes de faca e também a tiros. Os casos foram em locais diferentes. 

Um homem de 24 anos foi lesionado a bala no bairro Monte Alegre, quando a polícia chegou ao local, populares já havia providenciado o socorro. No local do fato, ninguém quis repassar qualquer tipo de informação a PM. 

A vítima somente informou que foram dois indivíduos numa moto Honda Bros de cor vermelha. Ele não quis passar outros detalhes. 

Ainda na cidade de Quixadá, o policial militar da reserva Francisco Regian Moreira Gomes foi lesionado por três facadas, sendo uma no queixo, uma profunda no braço direito e outro no braço esquerdo. O homem teria surpreendido o PM já com a faca.

O motivo seria supostamente porque a vítima quando estava na ativa, teria efetuado a prisão do acusado. Ele foi se vingar.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

 

Escreva algo