O descaso ao município de Quixadá é visível por parte do governador Camilo Santana, resta saber se os políticos vão reagir e mostrar força.
Equipes da Polícia Militar de Quixadá e região Central estão encontrando dificuldade para registrar as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, o motivo é a falta de delegado plantonista, durante o expediente das 18 às 8 horas, de segunda a sexta-feira e nos fins de semana.
Durante esse fim de semana, uma equipe da Polícia Militar de Quixadá prendeu um ladrão de celular e teve que levá-lo a uma Delegacia na cidade de Fortaleza, percorrendo 170 KM. Quando uma viatura se desloca, a cidade fica com menos efetivo.
Matéria Relacionada
Polícia Legal: Delegacias de Polícia Civil da região fecham as portas à noite e fim de semana
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará – SINPOL/CE deflagrou a operação “Polícia legal”, onde tem como objetivo cumprir rigorosamente o que determina a lei. Inspetores e escrivães estão fazendo somente o que mandam os seus estatutos, antes, eles faziam até atividades exclusivamente de delegado.
O descaso ao município de Quixadá é visível por parte do governador Camilo Santana, resta saber se os políticos vão reagir e mostrar força.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047