Construção de presidio em Quixadá não consta no mapa dos projetos do governo estadual

compartilhar no:

Cadeia_quixada_2015

Na década de 90, a campanha “indústria sim, presidio não”, lideradas por grupos petistas conseguiu tirar a obra do município.

A Prefeitura Municipal de Quixadá já fez a doação de um terreno há bastante tempo para o Governo do Estado, construir um presidio de presídio de médio porte, mas até agora não existe qualquer expectativa para a licitação da obra. Os políticos que representam o município não tem conseguido a atenção de Camilo Santana.

Os parentes de presos sabem da triste realidade da atual Cadeia Pública, já quem é residente nas proximidades vive com medo e pede a imediata transferência. Enquanto isso, governador esqueceu das promessas em palanque.

Com capacidade para 80 detentos, a atual unidade penitenciária ultrapassa o dobro de sua capacidade. Chega a ser desumano.

Enquanto, as alianças políticas acontecem com a busca incessante para o retorno ao Poder do Executivo, a população é esquecida por seus legítimos representantes. Quixadá passa por uma seria dificuldade em sua representatividade política.

Na época do ex-governador Tarso, o governo do Ceará iria construir um presidio de segurança máxima em Quixadá, mas a campanha “indústria sim, presidio não”, lideradas por grupos petistas conseguiu tirar a obra do município. Tudo para prejudicar o povo do município. 

 

Escreva algo