CD’s e DVD’s: Policiais Militares apreendem mais de 1.700 produtos pirateados em Quixeramobim

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialA parte visível é o comércio, que pode até parecer inocente, mas que esconde esta série de crimes correlatos.

Policiais Militares apreenderam diversos materiais pirateados no bairro centro, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. Entende-se por pirataria a reprodução, venda e distribuição de produtos sem a devida autorização e o pagamento dos direitos autorais. 

Um homem estava vendido os produtos piratas, segundo informações, ele estava na posse de 1.716 (mil setecentos e dezesseis) CDs e DVDs. O acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue à Autoridade Policial adoção das medidas cabíveis. 

Nas últimas décadas, a pirataria se tornou um fenômeno global, que atrai organizações criminosas internacionais, responsáveis também pelo tráfico de drogas, armas, pessoas, sonegação de impostos, lavagem de dinheiro e corrupção de agentes públicos. A parte visível é o comércio, que pode até parecer inocente, mas que esconde esta série de crimes correlatos.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo