Há quase quatro meses as contas da Prefeitura Municipal estão bloqueadas judicialmente, por atraso dos pagamentos dos servidores.
Uma onda de boatos tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira, 05, quando algumas viaturas foram acionadas para o Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá. Um assessor disse que não ocorreu nada demais com João Hudson.
De acordo com o Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o prefeito João Hudson chegou a manter contato com o Centro de Operações-Copom (190), solicitando a sua equipe naquela unidade.
Na realidade, um empresário foi ao Centro Administrativo e Financeiro exigir o pagamento por serviço prestado ao setor educacional, tendo em vista, que há meses não recebe o que lhe é de direito, afinal, havia prestado o serviço ao Poder Público. De acordo com as informações, houve um suposto desentendimento (bate-boca).
O próprio assessor do prefeito chegou a comentar que houve exagero acionar a polícia, tudo indica que foi mais um desequilíbrio emocional e circunstancial que passa João Hudson.
Tudo indica que o prefeito achou melhor acionar a polícia para desvirtuar o caso, ou seja, se passar como vítima, quando este nao assume seus compromissos.