Acusado de matar ex-padre dentro do açude Cedro é preso pela Polícia Civil de Quixadá

compartilhar no:
Quixada_Adonis_Lopes_Cri_PadreA
Adonis Lopes Gonçalves – vulgo “Dom”

O professor e ex-padre foi executado com nove facadas e depois é jogado dentro do açude Cedro. O crime deixou os moradores revoltados.

Uma árdua e minuciosa investigação coordenada pela delegada Dra. Ana Claudia Nery, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, resultou na prisão de um homem acusado de um crime bárbaro e misterioso, o latrocínio do professor e ex-padre Mário Bertoldo Nunes, dentro do açude Cedro, na noite do dia 24 de julho de 2014, ou seja, 1 ano e 6 meses. 

Um escrivão contou ao portal Revista Central, que as investigações iniciaram-se sem muitos detalhes para chegar à autoria. Na época, ninguém sabia quem estava com o padre no açude centenário. Na noite do homicídio, o vigilante do Dnocs só viu dois homens subindo a parede, chegou a reconhecer Mário Bertoldo, por ser um assíduo frequentador do local durante as noites. 

Mediante as investigações das equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá descobriu-se que, o autor seria um homem alto, moreno e tatuado. Posteriormente, as investigações avançaram, logo, os policiais não tinham dúvida, trata-se de Adonis Lopes Goncalves, 26 anos. 

O indiciado simplesmente sumiu de Quixadá e foi morar no Estado do Pernambuco. Mediante essa informação os investigadores tinham absoluta certeza, que o assassino do professor e ex-padre Mário Bertoldo Nunes era de fato Adonis Lopes Goncalves. A sua prisão preventiva foi pedida pela delegada e decretada pelo juiz da 1º Vara da Comarca de Quixadá. 

Confira os detalhes desse crime:
Quixadá: Professor é executado com nove facadas e depois é jogado dentro do açude Cedro

Nos últimos dias, a delegada Ana Claudia e sua equipe conseguiram o exato endereço de Adonis Lopes, era na cidade de Juazeiro do Norte. 

Nesta semana, a delegada, inspetores e escrivães de Quixadá foram até Juazeiro do Norte e efetuaram a prisão. Em seu depoimento, Adonis Lopes confessou que matou o padre. Alegou que não sabia contar os detalhes, tendo em vista que no dia do crime estava muito drogado. 

Adonis Lopes Goncalves responde por crimes de tráfico de drogas, roubo e outro crime. 

A prisão desse acusado mostra que a Polícia Civil de Quixadá vem trabalhando com afinco e retirando criminosos de circulação, resta o governo do Estado, garantir melhores condições para esses profissionais.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

professor-Padre_cedro_mortoAA

Escreva algo