Radialista Wanderley Barbosa e Associação de Imprensa realizam natal dos garis de Quixadá

compartilhar no:

garis_natal20152O portal Revista Central participou da campanha, fazendo divulgação e pedindo colaboração aos seus leitores.

“Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário perfeito que deveria existir durante o ano inteiro ou melhor a vida inteira”, com esse pensamento a Associação de Imprensa do Sertão Central- AISC, realizou o natal dos agentes de limpeza da cidade de Quixadá. 

A campanha o natal dos nossos irmãos garis foi promovida pelo garis_natal20151presidente da AISC – Associação da Imprensa do Sertão Central, radialista Wanderley Barbosa. O ato tem sido um gesto digno de registro, pois o mesmo sempre tem colocado suas energias e sua voz a serviço daqueles esquecidos pelo poder público. “É impossível comemorarmos o Natal em minha casa sem olhar ao meu redor e refletir sobre os nossos irmãos mais humildes. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, garis_natal20153que nem sequer sabe que existe o Natal”, disse o radialista. 

O sucesso desta campanha foi à soma de energias de várias instituições e voluntários que com os seus corações solidários de cada um, transformaram a tristeza dos garis, que estão todos desempregados, em alegria, evento esse que aconteceu no ultimo dia 19/12/2015, no Balneário Cedro Clube. Todos os garis receberam cestas básicas, redes e roupas arrecadadas pela campanha. 

O portal Revista Central participou da campanha, fazendo divulgação e pedindo colaboração aos seus leitores. O Leo Clube Quixadá também participou ativamente da campanha.

 

Escreva algo