Quixadá: “Lixão” na entrada do bairro São João chama atenção de quem transita pela CE-060

compartilhar no:

lixo_entra_sao_joao_A situação da cidade de Quixadá é de calamidade pública, mesmo assim, a Câmara Municipal se mantem inerte. A população sente e reclama.

Quem chega à cidade de Quixadá pela CE-060, especialmente vindo do município de Choró tem se deparado com uma cena lamentável, um “lixão” dá as boas vindas, prova real do abandono da Prefeitura Municipal.

O registro fotográfico foi feito pelo repórter Marcio Sousa, conhecido por “Marcinho da Saúde”. Ele passou na manhã dessa terça-feira, 01, e observou a situação, enviando as imagens a redação do portal Revista Central.

“Quixadá, referência em instituições de ensino, tendo uma grande área de estudos geológicos, que atrai pesquisadores de várias partes do mundo, vem enfrentando sérios problemas. Diante deste cenário exuberante, observamos na entrada da cidade, no bairro São João, um verdadeiro lixão que descaracteriza a bela imagem que essa cidade repassa para todo o país”.

A situação da cidade de Quixadá é de calamidade pública, mesmo assim, a Câmara Municipal se mantem inerte. A população sente e reclama.

 

Escreva algo