“Papai Noel” chega de helicóptero no Ecolive e emociona milhares de crianças de Quixadá

compartilhar no:

ecolive_papi_noelA outra atração foi à presença da Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, a qual passou quase três horas tirando fotos com fãs.

Ecolive- Loteamento Renato Carneiro proporcionou um dia emocionante para milhares de crianças durante esse domingo, 20, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. No evento estiveram pessoas de todas as classes sociais, configurando assim, uma verdadeira confraternização.

A criançada recebeu diversas atividades, como pipoca, salgados, doces, algodão doce, diversos brinquedos, como pula-pula e trenzinho da alegria. A festa foi contemplada com a chegada do “papai Noel” de helicóptero. Os baixinhos foram à loucura e muitos choraram de emoção.

Uma imensa fila foi organizada para que todos tivesse a oportunidade de tirar fotos com o “velhinho” e ainda receber um presente.

Para a dona Lurdes de Sousa, 45 anos, residente no bairro Campo Velho, o evento foi muito importante para os seus três filhos Lúcia, 05, Lucas, 7, Mateus, 9. A garotinha Camila da Silva, 06, disse que nunca tinha visto o “papai Noel” de perto.

Confira as fotos da galeria RC 

A outra atração foi à presença da Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, a qual passou quase três horas tirando fotos com fãs. A simpatia com a criançada foi elogiada.

Localizado após a ponte da Ruinha (logo depois a Faculdade Católica), na Rua Juvêncio Alves, o Ecolive – loteamento Renato Carneiro está com quase 100% das obras concluídas, porém, o que chama a atenção é justamente a sua infraestrutura, sendo o único de Quixadá, a oferecer sistema de rede de saneamento, além de água com ligações já existentes em cada lote, tudo para facilitar a instalação para o futuro morador.

A localização é outro fator que colabora, isso porque fica a menos de 10 minutos da Faculdade Católica e do Centro de Quixadá, logo após a Ponte da Ruinha, além de ter acesso a BR-122, por uma nova avenida, com duas pistas e com o canteiro central com iluminação.

O repórter fotográfico Chico Javali registrou o momento da chegada do papai Noel – confira aqui

 

Escreva algo