Ibaretama: Agricultor é executado por 13 tiros e Pericia Forense passa 8 horas para chegar

compartilhar no:

Pefoce_Iml

É importante destacar que a culpa pela demora na realização da pericia é devido o baixo efetivo. Uma equipe atende o Sertão Central e Jaguaribe.

O resultado parcial do fim se semana na região do Sertão Central cearense, aponta como bastante movimentado na área policial. Quatro acidentes deixaram três pessoas mortas, os casos com vítimas fatais foram em Solonópole, Senador Pompeu e Quixeramobim, em Banabuiú um motociclista teve um grave acidente. 

Ainda na região foi registrado um latrocínio em Quixeramobim, homicídios em Ibaretama e Pedra Branca. 

Em Ibaretama, na localidade de Saco, Distrito de Oiticica, um agricultor de 32 anos foi vítima de homicídio à bala.  O homem foi assassinado a 500 metros de sua residência. 

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi por volta das 08h20min, a equipe do Núcleo de Pericia Forense do Sertão Central só chegou no local por volta das 16 horas. Causando dor e sofrimento para os familiares que ficaram revoltados com a demora. 

Na região tem apenas uma equipe da Perícia Forense para atender todos os casos, sendo às vezes impossível atender com prontidão. Esse fim de semana foi bastante movimentado. 

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cerca de treze disparos de pistola calibre 380, sendo sete disparos nas costas, dois na face, um no ombro esquerdo, dois no tórax e um na cabeça. Populares informaram que os autores dois indivíduos em uma moto branca.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

Escreva algo