A prisão desse acusado reforma ainda mais o trabalho que as Polícias Civil e Militar vêm desempenho em Quixadá.
O trabalho investigativo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá conseguiu retirar de circulação, um jovem acusado de assassinar um carroceiro, na Travessa Dom Lucas II, no bairro Campo Velho. O autor do crime foi preso algumas horas após o feito.
De acordo com um escrivão, após o crime a equipe da Polícia Civil tendo a frente à Delegada Regional, Ana Claudia Nery juntamente com um escrivão e dois inspetores fez diligência, mediante algumas informações, houve uma campana e quando o acusado adentrou a sua casa, recebeu voz de prisão.
Conforme a polícia, o acusado trata-se de Marcelo Augusto Alves Gomes, 19 anos, ele confessou que matou o carroceiro Cosmo Márcio Silva Alexandrino, 36, por vingança. Marcelo Augusto relatou em seu interrogatório, que o carroceiro teria assassinado um tio, mas não chegou a citar os detalhes. Os dois eram vizinhos.
Matéria Relacionada
Imagem da violência: Filho chora morte do pai na periferia da cidade de Quixadá
Durante a prisão, Marcelo estava com um revólver calibre ponto 38, 166 papelotes de maconha e 17 de crack, sendo também autuado por tráfico de drogas, além de homicídio. O homem já teve várias passagens pela polícia quando era menor.
A prisão desse acusado reforma ainda mais o trabalho que as Polícias Civil e Militar vêm desempenho em Quixadá. A delegada tem correspondido com a expectativa da população.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047