Jovem é socorrido ao hospital após ser alvejado à bala na cidade de Quixadá

compartilhar no:

delegacia_cotar_dvisao_hom

Dois indivíduos efetuaram cinco disparos na perna e o outro na parte posterior do quadril da vítima.

O feriadão de finados no município de Quixadá está ocorrendo como já esperado, com duas pessoas mortas a bala e uma terceira sofreu tentativa de homicídio. A polícia trabalha com o intuito de prender os autores.

No fim da manhã dessa segunda-feira, 02, nas proximidades do Polo de Lazer do Eurípedes Pinheiro, no bairro Alto São Francisco, um jovem de 28 anos foi alvejado a tiro. Ele foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José para procedimento cirúrgico.

O motivo e a autoria ainda são desconhecidos, mas a polícia faz diligência para tentar prender os criminosos. O estado da vítima de saúde requerer cuidados.

Ainda na manhã dessa segunda-feira, 02, o vigilante Antônio Cícero de Castro, 37 anos, foi encontrado morto dentro da Escola de Ensino Médio Governador Virgílio Távora, localizado no Centro da cidade de Quixadá. O homem apresentava um tiro na cabeça.

No domingo, 01, Francisco Candido Alexandre Lima, vulgo “Peba”, 45 anos, foi assassinado ao sofrer três tiros na cabeça,  no distrito de São João dos Queiroz, no município de Quixadá.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo