Nessa quinta-feira, 15, a população vai saber qual o vereador merece retornar em 2017 ao legislativo municipal.
O prefeito João Hudson e seus articuladores políticos estão bastante preocupados com a votação nessa quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Quixadá. Os 17 vereadores já estão citados, alguns podem receber vantagens para faltar à sessão, assim, não votariam contra o pedido de afastamento do prefeito.
O medo do prefeito João Hudson é justamente devido o descontentamento de cabos eleitorais, pois vários estão com salários atrasados. Segundo os bastidores, alguns vereadores chegam a ficar com cartões de seus “laranjas”, travestidos de prestadores de serviços.
Como em Quixadá, a Prefeitura está totalmente isenta de qualquer fiscalização, por parte dos órgãos competentes, os administradores desafiam as leis. A sensação de impunidade reina e servem até de fortes criticas nas redes sociais.
Nessa quinta-feira, 15, a população vai saber qual o vereador merece retornar em 2017 ao legislativo municipal. Votar contra o pedido de afastamento, é desafiar a vontade de quase a maioria unanime da população.