9º Batalhão da Polícia Militar reforça segurança nas mediações das Faculdades de Quixadá

compartilhar no:

pm_na_area_univerisitariaA presença da Polícia Militar nas mediações é bem visto pelos estudantes e também pelos moradores circunvizinhos.

O 9º Batalhão da Polícia Militar começou a reforçar a segurança pública nas mediações das Faculdades na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tendo em vista que nos últimos meses ocorreu uma grane demanda.

O alvo preferido dos meliantes tem sido estudante universitária e o objeto mais desejado é justamente aparelho celular. A polícia acredita que seja para trocar por produtos entorpecentes.  Na noite dessa segunda-feira, 19, quem passou em frente à Faculdade de Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc percebeu a presença de uma viatura da Polícia Militar.

A presença da Polícia Militar nas mediações é bem visto pelos estudantes e também pelos moradores circunvizinhos. Os universitários da Faculdade Católica também estão elogiando a presença da polícia.

O número de assalto tem aumentado na cidade de Quixadá, exemplo, ontem, por volta das 20hs, na Avenida Plácido Castelo, próximo à entrada da pedra do Cruzeiro, dois indivíduos, ambos armados de revolveres levaram três celulares de três vítimas.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


Escreva algo