A presença da Polícia Militar nas mediações é bem visto pelos estudantes e também pelos moradores circunvizinhos.
O 9º Batalhão da Polícia Militar começou a reforçar a segurança pública nas mediações das Faculdades na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tendo em vista que nos últimos meses ocorreu uma grane demanda.
O alvo preferido dos meliantes tem sido estudante universitária e o objeto mais desejado é justamente aparelho celular. A polícia acredita que seja para trocar por produtos entorpecentes. Na noite dessa segunda-feira, 19, quem passou em frente à Faculdade de Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc percebeu a presença de uma viatura da Polícia Militar.
A presença da Polícia Militar nas mediações é bem visto pelos estudantes e também pelos moradores circunvizinhos. Os universitários da Faculdade Católica também estão elogiando a presença da polícia.
O número de assalto tem aumentado na cidade de Quixadá, exemplo, ontem, por volta das 20hs, na Avenida Plácido Castelo, próximo à entrada da pedra do Cruzeiro, dois indivíduos, ambos armados de revolveres levaram três celulares de três vítimas.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047