Quixadá: Homem é executado e garoto é baleado no Planalto Jean Silva

compartilhar no:

planalto_JSilva_mortoO garoto foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não corre risco de morte.

Um homem foi assassinado e uma criança de 10 anos foi baleada, na noite dessa terça-feira, 22, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O garoto estava no barraco quando os atiradores chegaram e executaram o homem.

O crime foi exatamente no Planalto Jean Silva, uma área onde não se tem iluminação pública, esgoto, saneamento, e se quer calçamento das ruas.  A maioria das casas é barraco. Quem mora ali vive em situação de extrema pobreza.

Populares relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram o imóvel e atiraram várias vezes, sem qualquer chance de defesa. No tiroteio um garoto, filho de uma vizinha foi planalto_JSilva_morto1alvejado por uma “bala perdida”.

Francisco Edgleide Alves de Sousa, vulgo “Go”, 32 anos, tombou sem vida ainda no interior de sua residência. Devido a escuridão, a Pericia Forense não teve como contar as perfurações, mas foram várias na cabeça.

O garoto foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não corre risco de morte. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para o local.

O portal Revista Central foi o único veículo de comunicação a fazer a cobertura desse caso e percebeu a calamidade dessa localidade.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo