Quadrilha fortemente armada ataca caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil em Choró

compartilhar no:

choro_bb_atacado

No dia 14 de julho de 2015, bandidos também explodiram a agência dos Correios de Choró com dinamites e levam cerca de R$ 200 mil reais.

Um momento de terror foi vivenciado por moradores da pequena cidade de Choró, no Sertão Central cearense, durante as primeiras horas desse domingo, 27, quando um grupo de homens fortemente armados invadiu a cidade e explodiu terminais de autoatendimento dos bancos do Brasil e Bradesco.

Por volta de 00h30min, populares da cidade do Choró ligaram para o Centro de Operações do 9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, informando que vários homens armados estavam explodindo a agência de atendimento do Banco Bradesco e um caixa choro_bra_atacadoeletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com o 9º BPM, de imediato foi acionado a composição pertencente ao Destacamento de Choró, porém, no momento estava uma ocorrência na localidade de São Luís dos Pais, zona rural do município.

Viaturas de Quixadá foram enviadas e quando adentraram na cidade se deparou com um homem que informou para as composições que seu sobrinho estava no veículo FIAT/PALIO de placas NUW-7817, de cor preta, inscrição de Horizonte e que o mesmo havia sido abordado por vários homens armados, e lhe roubaram o veículo. O carro roubado foi usado pela quadrilha para fugir. 

O grupo criminoso não conseguiu explodir os caixas do Bradesco, mas conseguiram êxito no caixa do Banco do Brasil. Ainda conforme a polícia, não se sabe ainda o valor que foi subtraído. pelo bando

Matéria Relacionada
Bandidos explodem agência dos Correios de Choró com dinamites e levam cerca de R$ 200 mil reais

Informações de populares davam conta que cerca de 10 homens armados e encapuzados seriam os autores do episódio, acrescentando ainda que além do Pálio, haviam várias motocicletas no apoio. Ainda no momento, um motorista foi alvejado à bala, no ombro esquerdo, sendo socorrido ao Hospital do Choró por populares e em seguida encaminhado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso em Quixadá.

Todo o policiamento dos Destacamentos de Itapiúna, Madalena, do Batalhão de Canindé e uma viatura do Comando de Policiamento do Interior-CPI foram também acionados para tentar interceptar a quadrilha.

O veículo Pálio Preto foi abandonado na localidade de Targinos, Distrito da cidade de Canindé, conduzindo-o para Delegacia Regional de Quixadá.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

 

Escreva algo