Prefeita e secretária de saúde recebem visita técnica para implantação do Samu em Ibaretama

compartilhar no:

samu_em_Ibaretama_vistaOs vistoriadores avaliaram as condições técnicas e a situação do prédio que abrigará a base em Ibaratema.

A equipe visitou as instalações onde deve abrigar a equipe e o veículo do SAMU que será recebido pelo Município de Ibaretama. 

A prefeita municipal Ibaretama, Elíria Maria Freitas de Queiroz e a secretária de saúde, Silvia Alencar, receberam na manhã desta quarta-feira, 09, a visita técnica de representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU Ceará. 

Os vistoriadores avaliaram as condições técnicas e a situação do prédio que abrigará a base para a implantação da unidade do SAMU em Ibaretama, essa foi uma conquista acordada entre a prefeita e o próprio governador do Estado, Camilo Santana na última audiência no palácio do Governo em Fortaleza. 

“Essa conquista deve garantir segurança a todos os munícipes que precisem de atendimento de urgência em nosso município, tratar da saúde é um compromisso nosso”, ressalta a prefeita municipal. 

Em breve o município deverá entregar uma sala de estabilização completa e a reforma do Hospital Municipal que está fase de conclusão. Segundo a secretária de saúde em breve serão anunciadas novas conquistas na saúde de Ibaretama. 

Serviço
Assessoria de comunicação
www.ibaretama.ce.gov.br

Escreva algo