Pedreiro é assassinado por seis tiros e mulher é baleada na zona rural de Quixadá

compartilhar no:

IML_viatura_faxada

A zeladora foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, em seguida, foi transferida para o I.J.F. em Fortaleza, mas não corre risco de morte.

O resultado de uma ação criminosa na localidade de Sítios Novos, no distrito de Juatama terminou com pessoa assassinada e outra baleada. O crime ocorreu durante a noite desse sábado, 05. Essa foi a principal ocorrência no município de Quixadá. 

O 9ª Batalhão da Polícia Militar não divulgou os nomes das vítimas do homicídio à bala. Cita o relatórios apenas as iniciais, o pedreiro Francisco Jorcelio Sampaio, 43 anos, segundo informações da Perícia Forense, foi alvejado por 06(seis) disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, uma no ombro esquerdo e outro no peito esquerdo, vindo a óbito no local. 

Durante o tiroteio, a zeladora Normaci Barbosa Maciel, 50, residente no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, foi lesionada também com um disparo no braço esquerdo, vindo a fraturá-lo. Segunda vítima informou que não sabe quem são os acusados, apenas informou que eram dois indivíduos. 

A zeladora pediu socorro a um popular que passava em seu veículo no local, que prontamente o socorreu para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o I.J.F. em Fortaleza, mas não corre risco de morte. 

Uma composição da Polícia Militar se deslocou ao local do homicídio, isolando toda área e aguardaram a chegada da Perícia Forense e do rabecão do IML.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 


 

Escreva algo