A polícia garante que o caso não tem qualquer ligação com o crime do gato, mas só através das investigações que o motivo poderá ser revelado.
No dia 26 de setembro de 2012, um episódio chocou os moradores da cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense e deixou todos revoltados, isso porque um garoto ateou fogo em um gato. O caso ganhou repercussão nacional, curiosamente, o autor foi executado a bala exatamente no dia que estava completando 3 anos do caso.
Na noite desse sábado, 26, no polo de lazer da cidade de Ibicuitinga, o jovem identificado apenas por “André Mata Gato”, 20 anos, foi assassinado a tiros. Dois indivíduos chegaram em uma moto, anunciaram um assalto e em seguida efetuaram vários disparos contra a vitima.
A polícia não tem dúvida que o assalto foi só um meio de despistar as futuras investigações, mas de fato, os homens tinham pretensão de assassinar o jovem.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Regional de Russas, responsável pela área, enquanto isso, policiais militares realizaram diligências, mas até o momento sem êxito.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) (88) 3526.1190
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190