Delegacia de Roubos e Furtos prende trio acusado de furto aos Correios de Quixadá

compartilhar no:

prisao5

De acordo com a Assessoria de imprensa da polícia Civil, com o trio, foi apreendido dinheiro com lacres do Banco do Brasil.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) capturou um cearense foragido do Estado do Rio Grande do Norte com outros dois criminosos na Região Metropolitana de Fortaleza. O trio é suspeito do furto à agência dos Correios, que fica no município de Quixadá, cometido nesse final de semana. Com eles, foi apreendido dinheiro com lacres do Banco do Brasil. 

Os infratores foram capturados na segunda-feira (31), por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e se tratam de Daniel do Nascimento Lima (37), conhecido como “Babau”, cearense, que responde a vários procedimentos policiais; Elison Williams da Silva Sousa (28), natural do Estado do Pará, que não possuía antecedentes criminais; e Michael Ferreira Batista (32), natural de Brasília, sem antecedentes criminais. Eles foram abordados na casa de Daniel, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado. Com eles foi encontrado cerca de R$ 3.130,00. 

O ataque cometido contra os Correios de Quixadá ocorreu na noite do sábado (29). “Babau”, Elison, Michael e um quarto homem, identificado como Marcelo, produziram ferramentas e as usaram para arrombar o cofre da instituição. Os equipamentos utilizados foram fabricados por Michael. Ele assumiu a produção e parte do material foi apreendida pela Polícia. Eles confessaram o delito. Os três homens foram encaminhados à DRF e autuados por associação criminosa e furto qualificado por arrombamento e concurso de pessoas.

Assessoria de comunicação da Polícia Civil

Escreva algo