Após 10 anos sem homicídio, homem é assassinado no pacato distrito de Tapuiará

compartilhar no:

Tapuiara_praca_centralA vítima deveria está cumprindo o regimento aberto, ou seja indo dormir na cadeia, pois respondia ao crime de Homicídio.

O distrito de Tapuiará, pertencente ao município de Quixadá, no Sertão Central cearense, fica aproximadamente 25 km da zona urbana. Aquela localidade pode se dizer pacata se comparado com as demais. Para se ter ideia há mais de 10 anos não era registrado um homicídio, mas na madrugada desse sábado, 26, um homem foi morto a facada.

Segundo informações colhidas por policiais militares, vários homens estavam bebendo e jogando baralho, em um determinado momento a vítima Antonio Nahum Badran, 55 anos, se desentendeu com o acusado conhecido apenas por “Manoel Cobal”. Houve um bate boca entre a vítima e o acusado.

Segundo populares, o acusado desferiu uma facada na altura do peito direito da vitima e se evadiu do local. Antônio Naum tombou sem vida no local o fato.

O caso poderia ter sido evitado se Antônio Naum estivesse cumprindo o regimento aberto, ou seja, indo dormir todos os dias na Cadeia Pública, tendo em vista que respondia ao crime de Homicídio. Ele morava na localidade Ipueiras.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo