Tensão: Cinco detentos fogem da Cadeia Pública de Pedra Branca

compartilhar no:

Cadeia_Pebra_Branca

Equipes da Polícia Militar estão à procura dos fugitivos, enquanto isso, a população teve assaltos no município.

Um agente penitenciário da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca, encontrou umas celas arrancadas naquela unidade prisional. A equipe da segurança agiu rápido e ao verificar um portão de entrada, percebeu que vários presos estavam correndo no vão de acesso ao banho de sol.

Os detentos fugiram pelo acesso ao corredor que dá acesso ao muro lateral, pulando-o, mesmo os policiais após os policiais terem atirado para o alto, com o intuito de evitar a fuga. A situação foi delicada.

Os policiais e o agente penitenciário correram para o lado externo da Cadeia e avistaram dois fugitivos, tiros foram efetuados mais uma vez, sendo que, um deles parou, Francisco Ulysses Martins Siqueira e Cavalcante.

Diligências pelas ruas foram realizadas, mas sem êxito, porém, os detentos que conseguiram fugir são: Douglas Benedito Moreira, vulgo “Mel”; Erinaldo Mota do Nascimento, vulgo “Diagonal”; Francisco Walter Paiva, vulgo “Canindé”; Adriel Soares Ferreira; e Moises Ferreira da Silva, os mesmos fugiram por um buraco no teto da cela 03, sendo que, os cadeados foram arrombados com uma barra de ferro.

Os detentos usaram redes e fizeram uma “Teresa”, para descerem pelo muro lateral da Cadeia. Já o detento conhecido como “Chico Wiron”, cerrou a grade da cela 05, em que ele estava, e com a barra de ferro, arrombou os cadeados das outras celas, mesmo assim, ele não fugiu.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo