Técnico agrícola é assassinado a tiros em Quixeramobim; polícia prende supostos autores

compartilhar no:

qxbim_21_08_tecnicoDois elementos foram detidos na Rua 25 de Março, os quais estão na Delegacia e serão interrogados pelo delegado.

O técnico agrícola Francisco Ferreira, conhecido como “Tico da Maravilha”, 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira, 21, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Imediatamente, dezenas de curiosos se aglomeraram para verificar o fato.

De acordo com a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, dois homens abordaram “Tico da Maravilha”, sem qualquer chance de defesa efetuaram aproximadamente 10 disparos de pistola, dos quais sete atingiram a vítima, a maioria na cabeça. O crime ocorreu no bairro Pompeia, mas o técnico era morador da Vila São Joaquim.

A cidade de Quixeramobim é uma das mais violentas da região, o último homicídio foi no dia 12 desse mês, no bairro Conjunto Esperança.

Populares acionaram a Polícia Militar e com base nas informações dos executores, foi feito um cerco. Dois elementos foram detidos na Rua 25 de Março, os quais estão na Delegacia e serão interrogados pelo delegado Salviano de Pádua.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302


Escreva algo