Senador Pompeu: Homem é vítima de latrocínio; mulher é baleada pelo irmão

compartilhar no:

policia_nomes_viauturaAté o momento as equipes das Policias Militar e Civil trabalham com o objetivo e prender os autores desses dois crimes.

Um homem foi vítima de latrocínio nesse fim de semana no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O crime foi no Sítio Lagoa Nova.

Os policiais de serviço no distrito de Mineirolândia atenderam a ocorrência nessa localidade. Ednaldo Moura de Souza, 42 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Ele foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Mombaça, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o suspeito do crime é conhecido por “Valmir do Ó”, que após o ocorrido fugiu tomando rumo ignorado, inclusive evadiu-se com a moto da vítima.

Ainda em Senador Pompeu, a equipe da Polícia Rodovia Estadual que estava no posto do KM-20, atendeu uma ocorrência, onde uma mulher sofreu um disparo de arma de fogo, que lhe lesionou de raspão na região do abdômen.

O acusado Francisco Edinaldo Costa Vieira, é justamente irmão da vítima e após o crime fugiu. Policiais foram na casa do acusado e se depararam com a porta da cozinha aberta. Durante uma vitória foi encontrada uma espingarda artesanal, tipo socadeira, junto com cartuchos, espoletas, chumbo, pólvora, bem como uma roupa camuflada.

Edinaldo Costa não se encontrava em casa, diante dos fatos, a vítima prestou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu.

Serviço:

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro
Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo