Mediante denúncia anônima, Policiais Militares encontraram uma casa, mas os responsáveis pela venda das drogas, conseguiram fugir.
Uma “boca de fumo” que servia a usuários de drogas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi fechada nesse fim de semana pela Polícia Militar. O estabelecimento clandestino estava localizado na Rua do Arame III, no bairro Campo Novo.
Mediante denúncia anônima, Policiais Militares se deslocaram e encontraram uma casa, aparentemente abandonada, com a porta semiaberta. Foi feita uma busca em todo o imóvel, sendo encontrado: 50 (cinquenta) pedras de crack; 50 (cinquenta) trouxas de maconha; dois tabletes de maconha; o valor de R$ 113,95 (cento e treze reais e noventa e cinco centavos); uma faca; papel para embalagem da droga; sacos plásticos para embalagem da droga.
Os produtos encontrados e as circunstâncias dos fatos, não restaram dúvidas de que ali era um ponto de venda de drogas ilegais. Todo o material apreendido foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil- DRPC de Quixadá, onde foi entregue para a adoção das medidas cabíveis. Ninguém foi preso.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047