PM apreende duas armas de fogo e prende homem com mandado de prisão, em Quixadá

compartilhar no:

plantao_novo_2015Três acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo durante esse fim de semana, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. 

No bairro Triangulo, mais precisamente nas “casas de turma”, uma composição abordou Robério Silva Cavalcante, 34 anos, portando uma arma de fogo artesanal. Foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do procedimento, e ao consultar o nome do acusado no sistema, foi descoberto que ele possui um mandado de prisão por homicídio em 2001, em Quixadá. 

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma informação de que dois indivíduos, um trajando blusa azul e o outro de blusa rosa, estavam armados dentro de uma topique que seguia no sentido a cidade de Quixeramobim. Duas viaturas abordaram os acusados na Rua do Arame I, no Campo Novo. 

{module [270]}

Filipe Taveira de Oliveira ao avistar a viatura tentou se desfazer do revolver calibre 32, Taurus, Nº 530475,   preto (oxidado), com seis cartuchos intactos, mas sem êxito e um menor que foi apreendido na Av. Presidente Vargas, Campo Novo. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo