Mistério: Fogo destrói Camaro no município de Canindé, mas motorista desapareceu

compartilhar no:

camaro_em_chamasAinda segundo a polícia, até o momento nenhum proprietário do veículo foi localizado. Esse carro custa aproximadamente R$ 300 mil reais.

Um Camaro foi encontrado em chamas na BR-020, na zona rural de Canindé, no Sertão Central cearense, o caso chamou bastante à atenção da policia. Os moradores da comunidade de Japuara não souberam informar o que ocorreu. 

Policiais Militares encontraram em chamas o veículo Chevrolet Camaro, de cor vermelha e placas OCC-0110, as margens (acostamento) da rodovia federal.  Não havia nenhum ocupante no interior do automóvel. 

{module [270]}

De acordo com o site Canindé Urgente, o fato foi informado a Policia Rodoviária Federal-PRF, a qual enviou uma patrulha ao local. O veiculo está em nome de um homem, o qual foi contatado, informando não ser mais o proprietário do veículo. A composição PM deixou o local logo após a chegada da patrulha da PRF. 

Ainda segundo a polícia, até o momento nenhum proprietário do veículo foi localizado. Esse carro custa aproximadamente de R$ 200 a 300 mil reais.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Escreva algo