Menores assaltam loja na cidade de Quixadá e levam 23 aparelhos de celulares

compartilhar no:

policia_policia-viaturaSegundo denuncia anônima de um popular, disse que os três indivíduos seguiram com destino ao bairro Campo Novo.

O circuito interno de segurança de uma loja de eletrônicos da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou toda a movimentação de assaltantes, na tarde dessa terça-feira, 11.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos aparentemente, menores de idade adentraram no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou no lado de fora, dando cobertura. No interior da loja, um infrator de cor de morena, usando boné preto e camisa vermelha demonstrava que estava com uma arma, enquanto outro adolescente de boné amarelo, aparentemente de 15 a 16 anos, recolhia os produtos do roubo. O terceiro deu cobertura fora da loja.

{module [270]}

Os infratores levaram 23 celulares, sendo: 10 da marca Samgung e 13 LG da “Lagoa Celulares”. Após o assalto, segundo denuncia anônima de um popular, disse que os três indivíduos seguiram com destino ao bairro Campo Novo.

Os três saíram em moto de cor preta, de placa NUX-7221, inscrição de Quixadá, Honda CG 150cc, ano 2010/2010, com queixa de roubo, ou seja, tudo indica que esse trio roubou esse transporte para a prática de crimes.  Até o momento ninguém foi apreendido.

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo