Grupo criminoso sequestra gerente e assalta agência do Bradesco da cidade de Mombaça

compartilhar no:

bradesco_mombaca

De acordo com o sindicato dos bancários, essa é a 40ª ação criminosa contra instituições bancárias no Ceará, em 2015.

A população da cidade de Mombaça, no Sertão Central cearense, passou por momento de tensão e desespero na manhã dessa quarta-feira, 19, quando cerca de seis bandidos fortemente invadiram a agência bancária do Bradesco.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento do Interior-CPI Sul, o gerente foi sequestrado na noite anterior e levado até a agência, chegando lá, um vigilante também foi rendido pelos criminosos. No momento em que os demais funcionários iam chegando, os mesmos também foram feitos como reféns. Cerca de 10 pessoas ficaram em cárcere privado e toda a ação durou cerca de duas horas. Dois funcionários foram agredidos na cabeça.

Ainda conforme o delegado Polícia Civil de Mombaça, Rafhael Vilarinho, disse que o grupo criminoso tentou em sucesso arrombar o cofre de segurança da unidade, mesmo assim, vários malotes com dinheiro foram levados. O valor exato ainda não foi contabilizado.

Os bandidos fugiram em três veículos, alguns estavam dando cobertura com o restante do bando. A fuga ocorreu pela rodovia estadual 060.

O Comando de Policiamento do Interior-CPI Sul e o 13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá mobilizaram todas as unidades da região do Sertão Central, Inhamuns e Centro Sul, além do apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar.

Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99

Delegacia Municipal  de Mombaça (15° Região)
Rua Francisco José de Oliveira Brasil, 45 – Centro
Fone: (088) 3583.3435

13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá
Av. Moacir Pereira Gondim, s/n – Tauazinho
Tel.:(88)3437-2143 /1343 /0990

 

Escreva algo