Funcionários da UPA de Quixadá comemoram aniversário e deixam pacientes esperando

compartilhar no:

Upa_quixada_frenteNo vídeo, é possível perceber que várias salas estavam completamente sem funcionários, enquanto se ouvia os parabéns, tudo isso, em pleno horário de trabalho.

A Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá vive em constante crise, principalmente por falta de remédio e as vezes sem médico. Os funcionários até que são bem cuidadosos e atenciosos, na maioria das vezes, mas o advogado Lucas Dasaieve registrou uma cena que deveria ser apurada com bons olhos pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto vários pacientes esperavam por atendimento, ocorria uma festa de aniversário. 

A denúncia foi postada em sua página pessoal no facebook, gerando um intenso debate sobre a forma do atendimento. “Minha mãe chegou lá com crise de asma, sinusite, quase sem conseguir respirar” escreveu em sua publicação. A paciente foi atendida, mas necessitava de cuidados. “Não estou desqualificando o médico, apenas reclamando de uma atitude específica. Por sinal ele foi muito respeitoso após o incidente, entrou em contato comigo e ouviu respeitosamente minhas críticas e eu ouvi o lado dele”. 

{module [270]}

Após a publicação, Lucas Dasaieve disse que surgiu um batalhão de funcionários da UPA e da Prefeitura lhe perseguindo. 

No vídeo, é possível perceber que várias salas estavam completamente sem funcionários, enquanto se ouvia os parabéns, tudo isso, em pleno horário de trabalho.

Clque e assista o vídeo que prova a denúncia

Escreva algo