A princípio, as pessoas que foram persas são que não tem envolvimento com o crime, mas por porte ilegal de arma.
Uma operação realizada pelo Comando Tático Rural – Cotar nas localidades de Juá e no distrito de Califórnia prenderam quatro pessoas. A ação cumpriu mandados de buscas a apreensões, determinada pela justiça da Comarca de Quixadá, no Sertão Central cearense.
Cinco viaturas sob o comando do Tenente David realizaram, o cumprimento de mandados de busca e apreensões, onde resultaram na apreensão de armas e munições e na prisão de Clenilton Soares de Sousa, 38 anos, por posse de um revólver cal. 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos e com 06 (seis) cápsulas intactas.
Ainda de acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar foi preso Antônio Barbosa de Sousa, 39, por posse ilegal de uma espingarda cal. 36, e 25 (vinte e cinco) cartuchos carregados.
Francisco Lindomar Andrade Lima, 35, Antônio Pereira Lima, 63, estavam também com espingardas socadeiras em suas residências.
Os acusados juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram autuados no Estatuto do Desarmamento.
{module [270]}
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047