Sortudo: PM prende ladrão na cidade de Quixadá, mas seu nome não foi divulgado

compartilhar no:

plantao_novo_2015

Diferente do 9º BMP, a Polícia Civil criou uma página no facebook e estampa até fotos dos bandidos.

Ladrão de sorte. Mesmo sendo preso, um homem não será reconhecido pela sociedade, isso porque o seu nome não foi divulgado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar. Essa pratica tem sido reiterada por varias vezes, durante os relatórios fornecidos a imprensa.

Na tarde dessa segunda-feira, 13, na Rua Basílio Pinto, bairro Combate, uma senhora foi surpreendida por um indivíduo, que usando de força, subtraiu sua bolsa, contendo seus documentos pessoais, dois celulares e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

O bandido fugiu em direção ao Centro da cidade de Quixadá. Em seguida, nas proximidades da Praça da Estação, o mesmo indivíduo assaltou outra mulher e dela, subtraiu a quantia de R$ 20,65 (vinte reais e sessenta e cinco centavos). Dessa vez, o ladrão fugiu no sentido ao bairro Campo Velho.

{module [270]}

Policiais Militares iniciaram as diligências, conseguindo prender o acusado na Rua Benigno Bezerra, bairro Campo Velho. Mesmo diante dessa ação rápida e eficaz, elogiada pela população, o nome do criminoso não foi divulgado, retirando esse direito da sociedade.

A.J.A.A. foram apenas à única identificação a ser divulgada, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas.

Uma recomendação do Ministério Público Estadual cita que apenas os nome das vítimas não sejam fornecidas pelo 9ª Batalhão da PM.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo