O debate ocorreu no momento em que o coordenador de iluminação pública, Blasco Monte, fazia uma explicação sobre o gerenciamento de sua pasta.
O vereador Ereni Tavares de Lima, conhecido por Capitão pegou pesado durante a sua fala na Câmara Municipal de Quixadá. Ele afirmou que a gestão do prefeito João Hudson está cheio de “ratazanas”.
“Tem meia dúzia de ratazana nessa gestão que manda e desmanda”, falou o parlamentar e continuou batendo na gestão, chegando a afirmar ainda que “nenhum secretário manda na pasta que está assumindo, quem manda é essas ratazanas”.
Na análise do vereador Capitão, “nem o prefeito João manda, quem manda são eles [ratazanas]. Tem os ministros manipulando a situação, nessa gestão imoral”.
Para a vereadora Rosa Buriti, “quem é o responsável diretor é o senhor João, porque ele mesmo já disse que não é besta”, disse Rosa Buriti.
{module [270]}
O debate ocorreu no momento em que o coordenador de iluminação pública, Blasco Monte, fazia uma explicação sobre o gerenciamento e pediu que os vereadores aprovem quase dois milhões de reais, para montar a estrutura dessa coordenadoria.
Ainda segundo Capitão, tem meia dúzia de pessoas que trabalha na gestão de forma voluntária e colocou em dúvidaa seriedade. Ele acredita que, estão desviando dinheiro público para pagar esses “voluntários”.