Homem é assassinado ao sofrer diversas facadas na zona rural de Banabuiú

compartilhar no:

Pefoce_Iml

A vítima não era conhecida na região e ninguém quis passar detalhes dos fatos ou indicar o acusados desse crime.

Cinco pessoas foram assassinadas nesse fim de semana na área da circunscrição do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade de Quixadá. Os homicídios foram em Banabuiú, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Quixeramobim e Senador Pompeu, 

Na localidade de Várzea da Esmera, distrito de Banabuiú, um homem foi encontrado em uma estrada carroçável, com várias perfurações a faca. Os Policiais Militares foram até o local e constataram que o Valderlandio Saldanha Barros, 42 anos, estava em estado grave.

A vítima foi socorrida imediatamente para o Hospital de Banabuiú, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos após receber atendimento médico.

{module [270]}

Nenhum popular soube informar o que aconteceu, e não conhece muito bem a vítima, tendo em vista que, ele havia chegado a pouco tempo na localidade e fazia pequenos trabalhos (bicos) nas propriedades da região.

O corpo da vítima foi acionada o Núcleo de Pericia Forense do Sertão Central, em Quixeramobim, para os devidos procedimentos que a lei determina.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Municipal  de Banabuiu (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa, 538 
Fone: (088) 3426.1338
Email: dmbanabuiu@policiacivil.ce.gov.br

 

Escreva algo