Canindé: Homem tenta matar o próprio irmão ao saber que ele acariciou a sua esposa

compartilhar no:

Delegacia_Caninde_2015Danilo do Nascimento relatou que tentou matar seu próprio irmão, após a vítima tentar acariciar sexualmente, a sua esposa.

O 4º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Canindé registrou duas graves ocorrências em sua área de atuação, uma delas em Canindé e a outra em Palmácia. 

Francisco Cristiano Paulino Andrade, 28 anos, residente na localidade de Cacimba de Baixo, sofreu golpes de faca, na região do abdômen e um tiro em uma das pernas. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o IJF. 

Segundo informações colhidas no local, o próprio irmão que seria o acusado, nesse meio tempo, a PM recebeu uma denúncia que o acusado estava fugindo em um veículo. Uma equipe policial encontrou um carro em alta velocidade, começando assim uma perseguição, em que os policiais lograram êxito na prisão de Francisco Danilo do Nascimento, 33. 

{module [270]}

Danilo do Nascimento relatou que tentou matar seu próprio irmão, após a vítima tentar acariciar sexualmente, a sua esposa. A faca foi encontrada, mas a arma de fogo o acusado disse que entregou ao seu comparsa, que encontra-se foragido. 

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Escreva algo