Bandidos explodem agência dos Correios de Choró com dinamites e levam cerca de R$ 200 mil reais

compartilhar no:

choro_correrio_explodida_jo

Devido o uso de dinamites, residências nas proximidades dos Correios foram atingidas por fogo.

Na madrugada dessa terça-feira, 14, aproximadamente 6 a 8 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Choró, no Sertão Central cearense, e explodiram com dinamites, a agência dos Correios, localizada no Centro. O crime ocorreu por volta das 2 horas.

De acordo com as informações, os bandidos ficaram em ponto estratégicos e prontos para um confronto policial, mas como a cidade só tem três policiais dando segurança a todos os moradores, os policiais não foram para o confronto. Dinamites foram usadas para arrombar a agência.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Ednaldo Calixto, os moradores viram apenas duas motocicletas com quatro homens, mas um veículo estava dando cobertura. Esse automóvel foi encontrado incendiado na localidade de Targinos, já no município de Canindé.

{module [270]}

Ainda no levantamento preliminar da agência, a quadrilha conseguiu arrombar o cofre da agência e levar cerca de R$ 200 mil reais. Devido o uso de dinamites, residências nas proximidades dos Correios foram atingidas por fogo.

Toda a ação durou aproximadamente trinta minutos, sendo suficiente, para que muitos populares assistisse toda a movimentação dos criminosos. Os homens estavam armados com fuzis e após a explosão efetuaram dezenas de tiros, causando pânico a população.

Os criminosos fugiram no sentido a CE-060, no sentido ao município de Canindé, minutos depois houve um cerco policial com apoio de viaturas do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, Canindé, Baturité é de Madalena, além de reforço do Cotar e Choque.

Confira fotos dessa ação criminosa pelo colaboradores Jonathas Oliveira e Márcio Santos

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

 

Escreva algo