Quixadá: Dois homens são baleados durante bebedeira na Rua Juscelino Kubitschek

compartilhar no:

viatura_rondaAs vitimas não correm risco de morte, os mesmos foram transferidas para o Hospital Maternidade Jesus Maria José.

Um servidor do Hospital Dr. Eudasio Barroso, localizado na cidade de Quixadá, ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar-COPOM e informou que duas pessoas tinham dado entrada naquela unidade de urgência e emergência, lesionadas a bala.

Os homens tiveram apenas as iniciais divulgadas, P. H. H. R., 40 anos, lesionado com um tiro na barriga do lado esquerdo, a segunda trata-se de F. J. A. DA S., 20, o qual sofreu dois disparos do lado direito das costas. Todos são residentes na Rua Padre Cícero.

{module [270]}

As vitimas relataram que estavam bebendo em um bar, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco, quando chegaram dois indivíduos em uma moto de cor preta e começaram a efetuar vários disparos, mesmo assim ainda correram, mas foram acertados. 

Uma das vítimas afirmou, categoricamente, que um dos elementos que efetuou os disparos mora na área denomina de Mutirão.

Segundo informações colhidas no hospital, as vitimas não correm risco de morte, os mesmos foram transferidas para o Hospital Maternidade Jesus Maria José.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Rua José Enéas Monteiro Lessa – Combate
Telefone: 08000-232233 ou 192

Escreva algo