Hudson nomeou a “comissão de boas vindas, para acompanhar o Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro ou seu representante.
O prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra nomeou dois ex-secretários de sua gestão afastados pela Justiça, para integrar uma comissão para recepcionar técnicos do Ministério da Educação, se Quixadá for selecionado para receber o curso de medicina.
A portaria GAB Nº 25.05.001/2015, considerando a necessidade da implantação da Faculdade de Medicina no município de Quixadá, tendo em vista que a mesma trará grandes benefícios aos munícipes e as regiões circunvizinhas. Hudson nomeou a “comissão de boas vindas, para acompanhar o Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro ou seu representante, em visita a Quixadá, para avaliação In Loco do local onde deverá ser construída a sede da faculdade”, desta a portaria.
Pela portaria é visível a falta de informação dos representantes da prefeitura, uma vez, que não será construída uma faculdade de medicina, mas criado um curso, inclusive em instituição privada.
João Luiz Queiroz Alencar-Janjão e Selene de Melo Bandeira, ex-secretários de Esportes e Saúde, fazem parte da comissão. A dupla foi afastada pela justiça.
De acordo com os autos da ação criminal nº 19546-46.2014.8.06.0151/0, em tramitação na 2ª Vara da Comarca de Quixadá, Janjão e outros respondem por fraudes processuais e licitatórias, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Selene Bandeira foi afastada após os escândalos dos remédios vencidos e queimados, inclusive responde uma ação criminal de nº 18619-46.2015.8.06.0151/0.
{module [270]}
A comissão é composta:
José Nilson Ferreira Gomes Filho;
Ciro Gomes Magalhães;
João Luiz Queiroz Alencar;
Adriano Queiroz Alencar;
Ângela Brenna Calixto Pereira;
Bruna da Silva Bezerra;
Marieta de Alencar Pinto Magalhães;
Lutero Rômulo de Queiroz Sampaio;
Maximiliano Ludemam;
José Ricardo Araújo Silveira;
Higo Carlos Nobre Cavalcante;
Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima;
Andrea Maria Pinheiro Pereira;
Thiago Candido Viana;
Joaquim Capistrano Junior;
Selene de Melo Bandeira.