Policiais Militares de Banabuiú trocam tiros com assaltantes e viatura é atingida

compartilhar no:

banabuiu_carro_troca_tDurante a troca de tiros, a viatura 1482 foi alvejada no lado direito, quase acerta um policial.

Policiais Militares do Destacamento de Banabuiú, no Sertão Central cearense foram recebidos a bala durante uma ocorrência na localidade de Valencia I, zona rural. Os elementos foram flagrados roubado animais.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, em Quixadá, os policiais abordaram um banabuiu_carro_troca_ticarro de cor prata e uma moto em atitude suspeita, dando inicio a uma perseguição, numa estrada vicinal na localidade de Jurema Velha, no percurso, os indivíduos que estavam no interior do carro, aproximadamente três criminosos. os bancidos percebendo a aproximação da viatura efetuaram vários disparos na composição e se evadiram no matagal.

Conforme o boletim informativo, os policiais revidaram, efetuando quatro disparos de espingarda calibre 12; cinco tiros de fuzil 556mm; e 19 disparos de pistola ponto 40.

Diante dos fatos foi solicitado apoio policial de Quixadá, que chegaram prontamente duas viaturas.

{module [270]}

O veiculo foi identificado, um Ford fiesta, de cor prata e placas HYT-0791 –CE, de propriedade de uma mulher residente no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

No interior do veículo tinha um garrote, dois capacetes e várias peças de roupas, o carro apreendido foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Banabuiú para procedimentos legais.

Durante a troca de tiros, a viatura 1482 foi alvejada no lado direito, quase acertando um policial que estava no banco da frente.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Municipal  de Banabuiu (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538 
Fone: (0xx88) 3426.1338
Email: dmbanabuiu@policiacivil.ce.gov.br

Escreva algo