Pedreiro é assassinado a tiros em Quixadá; possivelmente criminosos erraram o alvo

compartilhar no:

Renascer_homi_pedreiroO trabalhador deixoutrês filhos e uma esposa; a família estava inconformada e pede uma profunda investigação.

O segundo homicídio no mês de junho na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, ocorreu também no bairro Renascer. No último crime, possivelmente, a vítima foi assassinada por engano.

Na noite dessa segunda-feira, 22, dois criminosos abordaram oRenascer_homi_pedreiro1  pedreiro Adalberto Moreira da Costa, 36 anos, na calçada de sua residência, localizada na Rua Emanuel Saraiva de Brito, no bairro Renascer e sem qualquer chance de defesa, efetuaram três tiros, ceifando a vida do trabalhador.

Um amigo relatou ao portal Revista Central que os assassinos teriam perguntado pelo Renascer_homi_pedreiro2nome de outra pessoa, o pedreiro ainda chegou a dizer: “não sou eu não”, mesmo assim, os criminosos não acreditaram e dispararam a “queima-roupa”.

{module [270]}

Adalberto Moreira estava sentado em uma cadeira em sua casa, quando foi acertado duas vezes no rosto, Renascer_homi_pedreiro3ombro e no pescoço.  A vítima tinha chegado de uma obra no bairro Carrascal.

O trabalhador deixou três filhos e uma esposa; a família estava inconformada e pede uma profunda investigação por parte da Polícia Civil de Quixadá, “quem morreu foi um pai de família, não foi um vagabundo e por isso merece uma resposta da polícia”, disse um familiar.

50 metros da execução têm um supermercado com câmeras, a polícia deve solicitar as imagens para identificar os criminosos.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo