Mulher é assassinada brutalmente no município de Ibicuitinga e acusado é preso

compartilhar no:

ibicutinga_mulher_assaeditedApós cometer o crime o autor foi para a residência de sua irmã onde foi dormir até a chegada da polícia, ocasião em que o mesmo confessou.

Um crime bárbaro ocorreu no Sitio Canindezinho, no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. A agricultora foi assassinada no interior de sua residência, enquanto o autor foi o sobrinho do esposo da vítima. 

O esposo da vítima afirmou que tinha saído de casa na companhia de um amigo para caçar, ao retornar para sua residência, por volta das 01h30 desta sexta-feira, 05, encontrou sua esposa morta na sala de sua casa. 

Após chegar ao local, o policiamento realizou diligências colhendo informações importantes sobre o autor, o qual um elemento foi preso sob acusação de ser o assassino. Assim, ficou constatado que este é sobrinho do esposo da vítima e estava em sua residência, onde tomou banho e após discutir com a vítima desferiu um golpe de “pé de cabra” em sua cabeça, em seguida, desferiu outros golpes de faca, levando-a a óbito. 

{module [270]}

Após cometer o crime o autor foi para a residência de sua irmã onde foi dormir até a chegada da polícia, ocasião em que o mesmo confessou a prática do crime e detalhou sua ação criminosa. O 9º Batalhão da Polícia Militar não divulgou os nomes da vítima e do acusado.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Foram apreendidos no local do crime os objetos utilizados na prática criminosa, notadamente uma faca e um “pé de cabra”.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641

Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) 3425-1060

Escreva algo