Covardia: Elemento mata dono de bar quando dormia em Deputado Irapuan Pinheiro

compartilhar no:

Pefoce_ImlO acusado adentrou no estabelecimento já com uma faca na mão e desferiu um golpe no pescoço do dono do bar.

O município de Deputado Irapuan Pinheiro era um dos mais tranquilo da região do Sertão Central cearense, porém, nos últimos meses tem ocorrido aumento nos número de ocorrências policiais. 

Na localidade Sítio Baixio dos Bentos, aproximadamente 12KM da sede, ocorreu um homicídio, dentro de um bar, pertencente a própria vítima. O acusado é conhecido apenas por “Dejane”, o qual pediu uma dose de conhaque, um refrigerante e ficou bebendo. 

A vítima foi para a cozinha se deitar em uma rede, afirma a companheira, pelo fato do mesmo ter chegado cansado do trabalho. Na ocasião, o acusado adentrou no estabelecimento já com uma faca na mão e desferiu um golpe no pescoço do dono do bar. O homem que não teve o nome divulgado correu pedindo socorro a sua companheira. 

{module [270]}

A vítima sangrou muito e não resistiu ao ferimento, em seguida caiu no quintal e veio a óbito. o acusado fugiu em uma motocicleta por uma estrada carroçável, perdeu o controle da moto, sofrendo uma queda, abandonando-a no local e fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641

 

Escreva algo